Go Back   Steam Users' Forums > Language > Fórum em Português > Outros Jogos

Reply
Click here to go to the first staff post in this thread.  
Thread Tools Display Modes
Old 06-07-2012, 07:19 PM   Click here to go to the next staff post in this thread.   #1
CarlosM

CarlosM's Avatar

Valve
Como acessar os pacotes de personagens para Batman: Arkham City

Notamos que alguns usuários estão tendo dificuldade em acessar os pacotes de personagens para Batman: Arkham City. Decidimos então fazer o seguinte guia caso vocês tenham algum problema para acessar os novos personagens como Robin e Harley Quinn:

Os pacotes de personagens para Batman: Arkham City permitem jogar como um personagem adicional em todos os mapas desafio (challenge). O personagem incluso no pacote não pode ser usado no modo de jogo normal.

Para ativar o Batman: Arkham City Character DLC, por favor, siga as instruções abaixo:

1) Clique com o botão direito do mouse em Batman: Arkham City na sua Biblioteca e escolha "Ver Código de Produto" (na versão brasileira) ou “Ver chave de cd do jogo” (na versão portuguesa). Selecione o código do produto que quer instalar e clique em "Copiar" para copiar o código para a área de transferência.

2) Execute o Batman: Arkham City no Steam.

3) Quando solicitado, Inicie uma sessão no Games for Windows Live (GFWL). Se não tiver uma conta GFWL, vai precisar criar uma.

4) Assim que tiver se conectado a GFWL, selecione seu perfil no topo (o primeiro quadro). OBS: Você pode pressionar o botão “Home” de seu teclado para abrir GFWL a qualquer momento durante o jogo ou selecionando a janela GFWL no menu iniciar.

5) Escolha "Redeem Code" na barra de menu à direita.

6) Cole a chave do CD do DLC copiada para o campo indicado usando CTRL + V. Você pode inserir manualmente. Para ver a chave do CD em jogo, abra a Steam Overlay usando Shift + Tab (comando padrão) e clique no link "CD Keys" no canto superior direito.

7) Clique em "Submit" para adicionar o código de produto para sua conta. Se houver algum erro ao adicionar a chave para sua conta GFWL, você pode tentar pelo website do GFWL: https://live.xbox.com/en-US/RedeemToken
OBS: Certifique-se que está associando os códigos de produto na mesma conta GFWL em que registrou originalmente o jogo base.

8) Você tem que reiniciar o jogo antes de ter acesso ao conteúdo do DLC.

Se comprou "skin" ou DLC com pacote de mapas, o conteúdo será incorporado automaticamente no seu jogo assim que fizer o download.

Para ver o conteúdo adicional deste jogo que está registrado em sua conta, por favor siga estes passos:

1) Acesse sua conta Steam
2) Procure o jogo na lista da sua Biblioteca
3) Clique com o botão direito do mouse no jogo
4) Selecione "Ver conteúdo adicional" ou “Ver conteúdo transferível” ("View downloadable content").

Alternativamente, o DLC para um jogo pode ser encontrado clicando com o botão direito do mouse no jogo, selecionando "Propriedades" ("Properties") e navegando pela aba Conteúdo Adicional (ou DLC).

Se o conteúdo estiver faltando, talvez precise verificar os arquivos do jogo pelo menos uma vez.

Por favor, visite o link abaixo com mais informações:

Título: Verifying Game Cache Files (GCF)
Link: http://support.steampowered.com/kb_a...2037-QEUH-3335

Se ainda tiver problemas com a ativação do conteúdo, entre em contato com a Warner Brothers, através do suporte:

Título: Batman: Arkham City
Link: http://support.steampowered.com/kb_a...6694-RIAX-3900

Se tiverem alguma outra dúvida, é só postar aqui!

Last edited by Malungo: 06-28-2012 at 02:50 PM. Reason: Atualizando a informação.
CarlosM is offline  
Reply With Quote
Old 06-30-2012, 03:30 PM   #2
Xamantu

E os DLCs do jogo que a Steam desceu um region block no Brasil? O Harley Quinn's Revenge já tá disponível pra compra de novo, mas todos os outros pacotes tão bloqueados. Alguma info sobre isso?
Xamantu is offline   Reply With Quote
Old 06-30-2012, 09:05 PM   Click here to go to the next staff post in this thread.   #3
CarlosM

CarlosM's Avatar

Valve
Quote:
Originally Posted by Xamantu View Post
E os DLCs do jogo que a Steam desceu um region block no Brasil? O Harley Quinn's Revenge já tá disponível pra compra de novo, mas todos os outros pacotes tão bloqueados. Alguma info sobre isso?
Estamos verificando isso no momento, Xamantu. Assim que eu tiver uma resposta eu atualizo o tópico.
CarlosM is offline   Reply With Quote
Old 07-03-2012, 12:58 AM   #4
enkfayeh

Uma dúvida.

Esses DLCs que estão bloqueados para o Brasil, mesmo se alguém de outra região me enviasse de gift, ainda assim eu não poderia jogá-los?
enkfayeh is online now   Reply With Quote
Old 07-03-2012, 07:12 AM   Click here to go to the next staff post in this thread.   #5
Malungo

Malungo's Avatar

Valve
Acredito que não iria funcionar, mas estamos checando a informação.
Malungo is offline   Reply With Quote
Old 07-03-2012, 02:44 PM   #6
Xamantu

Mas tá dando pra comprar pela GFWL, pelo menos tá visível na loja deles e com preço, só a Steam bloqueou. Mas agora eu desanimei com esse jogo por causa do SecuROM ridículo que eles usaram. Limite de revokes é demais...
Old 07-03-2012, 02:49 PM   #7
doctor_costa

Quote:
Mas tá dando pra comprar pela GFWL, pelo menos tá visível na loja deles e com preço, só a Steam bloqueou. Mas agora eu desanimei com esse jogo por causa do SecuROM ridículo que eles usaram. Limite de revokes é demais...
Então terá que ter paciência. Mas ouvi dizer que o novo DLC é muito decepcionante mesmo. Talvez seja melhor guardar o dinheiro para usar na Summer Sale...
doctor_costa is offline   Reply With Quote
Old 07-03-2012, 07:03 PM   #8
DarthSidious

Quote:
Mas agora eu desanimei com esse jogo por causa do SecuROM ridículo que eles usaram. Limite de revokes é demais...
Eu também não gosto do SecuRom, e no caso do(s) jogo(s) do Batman ainda pior, por não ter um método automático para "revoke". Mas assim que terminei ambos os jogos, antes de desinstala-los, usei este programa e fiz revoke a licença.
DarthSidious is offline   Reply With Quote
Old 07-03-2012, 07:41 PM   #9
Xamantu

Quote:
Originally Posted by doctor_costa View Post
Então terá que ter paciência. Mas ouvi dizer que o novo DLC é muito decepcionante mesmo. Talvez seja melhor guardar o dinheiro para usar na Summer Sale...
Não lembro de ter lido que era ruim, mas eu queria terminar de ver a história, de qualquer jeito. Em qualquer caso, o youtube vai ser suficiente se eu resolver não comprar a dlc.

Quote:
Originally Posted by DarthSidious View Post
Eu também não gosto do SecuRom, e no caso do(s) jogo(s) do Batman ainda pior, por não ter um método automático para "revoke". Mas assim que terminei ambos os jogos, antes de desinstala-los, usei este programa e fiz revoke a licença.
Eu tava lendo no forum do jogo aqui na Steam um cara dizendo que o jogo tem limite de revokes, que ele usou 2 ou 3 revokes e não pode usar mais. Não tem cabimento uma palhaçada dessas. O bom é que esse é um dos poucos jogos que eu tenho que usa SecuROM, só agora que eu fui me ligar nesses DRMs invasivos. Fiquei feliz quando descobri que o The Witcher 2 usava SecuROM mas os devs tiraram depois de um tempo.
Tava vendo alguns jogos como o NFS Shift 2 que usa um tal de TAGES, que não tem como dar revoke, e o limite era de 5 máquinas, se não me engano. Não fui atrás pra averiguar a info, mas se isso for verdade, a famosa baía que me aguarde. Comprar um jogo pra não poder jogar 10 anos depois é inaceitável.
Old 07-04-2012, 09:16 AM   #10
enkfayeh

GFWL até aceito, Dark Souls vai usar também e não me importo.
Agora esses DRM que limitam o uso do game é um absurdo.

Isso só prejudica nós que compramos, aqueles que pirateiam nem sabe que DRM existe.
enkfayeh is online now   Reply With Quote
Old 07-04-2012, 09:51 AM   #11
Xamantu

Sendo lançado na Steam o jogo já usa o DRM deles que é bom, não precisava de mais nada. O GFWL é decente, só fiquei de cara porque ele corrompeu meu save do Dirt 3 faltando 20 corridas pra fechar a Dirt Tour...
Old 07-04-2012, 09:58 AM   #12
gen. corleone

GFWL não era region blocked no Brasil?
Porque me lembro que quando comprei GTA 4 fiquei um tempão sem salvar o meu progresso, já que não conseguia criar conta na maldita live
Spoiler:
porém mais tarde burlei o sistema héhé
gen. corleone is offline   Reply With Quote
Old 07-04-2012, 10:20 AM   #13
DarthSidious

Quote:
Eu tava lendo no forum do jogo aqui na Steam um cara dizendo que o jogo tem limite de revokes, que ele usou 2 ou 3 revokes e não pode usar mais. Não tem cabimento uma palhaçada dessas.
Segundo a pagina do Arkham Asylum: 4 - limite de máquinas que podem ser ativadas

O que me dá a entender é que o jogo pode ser ativado (no máximo) em 4 computadores em simultâneo, mas se fizeres "revoke" nas 4 instalações, podes voltar a instala-lo em mais 4, e por ai adiante.

Eu já usei 3 instalações ( e 3 revokes) no Arkham Asylum, para já não tive nenhum problema.
DarthSidious is offline   Reply With Quote
Old 07-14-2012, 10:27 PM   #14
SendohBR

Ótimo. Summer sale rolando e vários DLCs do AC bloqueados... isso é piada mesmo. Queria o das roupas e do robin. Tem como resolverem isso?
SendohBR is offline   Reply With Quote
Old 07-15-2012, 07:35 AM   #15
llllshadowllll1

Quote:
Originally Posted by SendohBR View Post
Ótimo. Summer sale rolando e vários DLCs do AC bloqueados... isso é piada mesmo. Queria o das roupas e do robin. Tem como resolverem isso?
Eu acho que o jeito e pedir pra alguem comprar e te enviar por gift
llllshadowllll1 is offline   Reply With Quote
Reply

Go Back   Steam Users' Forums > Language > Fórum em Português > Outros Jogos

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules