|
|
|
|
Valve
|
Olá pessoal!
Como vocês podem ter notado, nós recentemente (leia-se: ontem) abrimos esse espaço no fórum Steam para todos nós que falamos essa linda língua portuguesa! Se você é de Portugal, Cabo Verde, Timor Leste, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Angola, Macau ou (como é meu caso) do Brasil, este é o seu espaço pra interagir diretamente com outros lusófonos jogadores no Steam! Eu e Malungo estaremos observando e moderando o fórum. Sintam-se à vontade de postar e participar! Esse é o seu espaço! Lembrem-se que seguimos as mesmas regras gerais dos fórums Steam. Ainda não pude traduzir, mas você conferir em inglês nesse tópico. Queremos manter esse espaço divertido e civilizado. Portanto, divirtam-se e sejam civilizados! :P |
|
|
|
|
|
#2 |
![]() Join Date: May 2012
|
Eh lá, foi uma bela surpresa agora estar a ver o fórum e de repente ver isto.
Muito bem, a comunidade portuguesa já merecia uma comunidade própria
|
|
|
|
|
|
#3 |
![]() Join Date: Jan 2012
|
Que ótimo!
Edit.: Não deveria ter um tópico em General Steam Discussion anunciando isso? Se não vai demorar para os jogadores notarem. Eu mesmo só reparei que tem fórum em português por acidente, eu normalmente só acesso o fórum através das páginas que estão nos meus favoritos (no caso o fórum geral e TF2). Em todo caso vai ser muito bom poder falar a minha lingua aqui, é meio chato ter que falar em inglês com outros brasileiros (e lusófonos). Acho que uma das regras para o fórum em português deveria ser não criar discussões estúpidas (tipo colônia - colonizador) entre brasileiros-portugueses, já vi algumas coisas muito lamentáveis no youtube... Edit 2.: eu criei um tópico no fórum geral, mas parece que ele vai virar um tópico de lamentação por não existir um sub fórum espanhol lol Last edited by Vingador: 06-10-2012 at 05:46 PM. |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() Join Date: Aug 2011
|
Tenho vindo ao forum todos os dias e só vi agora isto, porreiro.
|
|
|
|
|
|
#5 |
![]() Join Date: Jun 2010
|
Muito bom! Se vocês precisarem de ajuda com alguma tradução, ou para moderadores, estou à disposição.
|
|
|
|
|
|
|
|
Valve
|
Espalhem a notícia.
|
|
|
|
|
|
#7 |
![]() Join Date: Jan 2012
|
Se alguém quiser upar este tópico para dar mais visibilidade, fiquem a vontade =D
http://forums.steampowered.com/forum....php?t=2744227 |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() Join Date: Oct 2011
|
Muito bom!
|
|
|
|
|
|
#9 |
![]() Join Date: Jun 2010
|
Acho que a primeira coisa a se fazer é traduzir as regras do fórum...
|
|
|
|
|
|
|
|
Valve
|
Também temos um conta no twitter (@steam_jogos) e uma página no Facebook (https://www.facebook.com/ValveBRPT) dedicados a Valve e Steam em português.
|
|
|
|
|
|
#12 |
![]() Join Date: Jul 2011
|
Muito legal ver que a Valve tá dando a devida atenção aos brazukas e portugueses
|
|
|
|
|
|
#13 |
![]() Join Date: Jul 2006
|
Muito bom o avatar do facebook
![]() e boa ideia dos foruns Last edited by Spiderm4N: 06-14-2012 at 08:25 AM. |
|
|
|
|
|
#14 |
![]() Join Date: May 2010
|
muito bom, passei por acaso e reparei aqui neste cantinho da lingua portuguesa.
|
|
|
|
|
|
|
|
Valve
|
Escovas, você é de Portugal, não?
Se puder espalhar a notícia do fórum em português aos seus compatriotas, sería ótimo! Acredito que poucos portuguêses sabem da notícia. ![]() Vemos mais brasileiros por aqui, seria ótimo ter também uma participação lusa também. =) |
|
|
|
![]() |
|
||||||
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|