|
|
#1 |
|
|
Criar servidor de TF2 usando roteador.
Opa blz galera??
Queria umas dicas... tenho net sobrando e performance tambem ![]() tentei criar um server de tf2, mas não consegui. Uso um roteador netgear wgr614, consigo fazer outros jogos funcionarem (não valve/steam), porem o TF2 teima em pegar o ip lan, em vista do wan ![]() alguem tem alguma dica?? estou tentando pelo Source Multiplayer Dedicated Server... outra coisa que notei é que se seto qualquer mapa MvM no server, ele fecha o programa... alguma dica tbem? Vlws |
|
|
|
|
|
#2 |
![]() Join Date: Jul 2006
|
o seu roteador ta com a porta 27015 aberta?
aqui tem um guia passo a passo explicando como abrir portas para seu roteador: http://portforward.com/english/route...Fortress_2.htm sobre o seu dedicated estar fechando deve ser pq você não está pondo 32 slots, para o modo mvm o server tem que ter 32 slots pois os bots utilizam essas vagas. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
|
sim..portas abertas e confirmadas com teste de rota.... sem o router ele pega o ip de internet e vai blz...o problema é ele pegar o ip do router (10.0.0.x)..
mesmo com sv_lan 0 ele ainda pega esse ip... :/ quanto ao mvm...era isso mesmo..tava com 24 players ![]() vlws... |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() Join Date: Jul 2006
|
Mas onde você ta vendo que ele ta pegando o ip do roteador?
Normalmente se derem Game Info em você mostra o ip local mesmo, pelo menos comigo sempre aparecia o local, agora parou de acontecer mas nem sei se foi eu que fiz algo ou se foi algum update... De qualquer forma ja tentou passar o ip da internet para tentarem se conectar em você? |
|
|
|
![]() |
|
||||||
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|