|
|
#1 |
|
Guest
|
Como salvar meu jogo ?
gostaria de saber como faço pra salver minhas configurações, todo vez que entro tenho que configurar o jogo, quero saber como habilitar o autosalve ? obrigado
|
|
|
|
#2 |
![]() Join Date: Sep 2007
|
Som du nok kan se, er dette forum på engelsk, så hvad med om du brugte et sprog vi alle kan forstå.
dumbass.. |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() Join Date: Jan 2009
|
Artur, o autosave é ativado por padrão, acho que nem tem como desativar.
|
|
|
|
|
|
#4 |
![]() Join Date: Mar 2010
|
you have to have a GFWL account in order to save, hope it helps
|
|
|
|
|
|
#5 |
![]() Join Date: Feb 2010
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Thanks guys, before going in I thought it would be another one bullying the guy out just because he doesn't know english. I don't know if he does so I'll translate in case he comes for answers if you don't mind.
Artur, Sgt_Pepper e VividNinjaScar disseram que vc precisa de uma conta no Games for Windows Live pra poder salvar. Mas mesmo offline vc pode salvar. Já usou GFW alguma vez? |
|
|
|
|
|
#7 |
![]() Join Date: Mar 2010
|
Yeah, no problem, I'm chilean and talk spanish, I can understand at some good degree portuguese
Although I can't write it ![]() ---- Yo hablo español y puedo entender hasta cierto punto portugués, aunque no puedo escribirlo por razones obvias ![]() --- the first guy response was a poor moron, let the trolls pass. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
yep
nice to know a neighbor down here.
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Guest
|
Quote:
|
|
|
|
|
#10 |
|
Guest
|
Vc precisa criar um conta offline, através daquele sistema ridículo do Games for Windows Live.
Não registre nada online ainda. Se vc criar uma conta no GFWL com seus dados do Brasil sua chave ficará invalidada porque os espertos não dão suporte para a nossa região ainda. Mas de qualquer maneira quando vc for criar o registro pelo jogo rola a tela que aparece os "termos de adesão" até o final e lá em baixo vc vai ver uma opção de criar uma conta offline. Essa conta vai permitir que vc salve o jogo sem precisar estar conectado a internet nem vincular sua chave do jogo a um perfil do GFWL. Caso vc queira criar um perfil para jogar online use algum endereço no EUA senão vc vai ficar "travado" sem poder logar como aconteceu comigo. |
|
![]() |
|
||||||
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|